TREINAMENTO CORPORATIVO - GESTÃO DAS EMOÇÕES
Através experiências práticas que levam ao autoconhecimento, este curso irá evidenciar e potencializar as habilidades emocionais necessárias para o desenvolvimento do autocontrole para lidar consigo e com o outro. Conhecer as próprias emoções e como elas funcionam, ajuda a criar ambientes profissionais mais humanizados e felizes pois desenvolve o autorrespeito e por consequência, o respeito com o outro. A gestão das emoções é uma das principais habilidades para criar o engajamento das equipes.
• Agilidade emocional • Autoconhecimento • Relações saudáveis • Empatia •
• Adaptabilidade • Tolerância ao stress • Otimismo • Resiliência
Carga horária:
12 horas
3 encontros de
duas horas e meia cada
Público: Este curso é para todas as pessoas que buscam viver com mais equilíbrio e qualidade de vida, através da gestão correta das emoções dentro e fora do trabalho. É ideal para as equipes das áreas de atendimento, administrativa, comercial, líderes e profissionais que buscam o autodesenvolvimento e melhorar suas práticas cotidianas.
O QUE SUA EQUIPE VAI APRENDER
Gerir as emoções para neutralizar os sentimentos negativos e potencializar
os positivos, buscando o equilibro entre elas
Construir relacionamentos mais saudáveis e produtivos para alcançar felicidade e bem-estar e, por consequência, maior envolvimento com o negócio
Desenvolver a inteligência
emocional e ter mais equilíbrio em todas as esferas da vida
Ampliar autoconhecimento e autogestão
e se tornar o piloto da sua vida
Utilizar técnicas para relaxar e ampliar a
tolerância ao estresse
Elaborar um plano diário para colocar
as novas habilidades emocionais
em prática
Aulas ao vivo facilitadas em ambiente virtual (via zoom);
Pack de Conteúdos: • vídeos • pocket books • podcasts • infograficos • quiz •
QUER SABER COMO TER MAIS QUALIDADE DE VIDA E ENGAJAR SUA EQUIPE?
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